2

MEME LITERÁRIO / O LIVRO QUE ESTOU LENDO AGORA


MULHERES CHEIAS DE GRAÇA            ( Fábio de Melo )


Sinopse tirada da Livraria Cultura:
Mulheres jovens, maduras ou idosas, românticas ou amargas, as narradoras desse livro buscam apenas encontrar seu lugar no mundo. Representando aqui, nessa seleção de contos, as inquietações e aspirações femininas. 

Estou tentando terminá-lo, pra deixar mamãe bem feliz. hihihihihi !
É que não é bem o meu estilo, apesar de achar o Fábio competente.
Mas pra semana estarei lendo O COLECIONADOR DE OSSOS. IUPIII !

Então, chegamos ao fim desta empreitada que gostei bastante. Saldo +++ .  Fiz novas amizades, conheci blogs interessantíssimos e outros nem tanto, resgatei lembranças perdidas, anotei  dicas preciosas.
Obrigada, Tábata. Que seu blog continue me fazendo esse bem ENORME.
E obrigada também aos outros blogueiros que me enriqueceram tanto. 

Beijos e abraços pra todos. 


2 comentários:

  1. Oi Erika!!!

    Obrigada pela visita em meu blog!!! Vai ter muito mais dicas!!! Aguarde!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, esse livro parece ser bem interessante!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...