3

MEME LITERÁRIO / UM LIVRO QUE TE FAZ LEMBRAR ALGUÉM

FALA SÉRIO, MÃE !         ( Thalita Rebouças )


Fala sério, gente ! Essa autora é demais ! Eu acho que ela  andou espionando a minha casa para escrever esse livro. Tenho três filhas, Larissa, 20 anos, Lorena, 19, e Luciana, 16. Então, quem já leu esse tal aí, deve imaginar as situações irritantes e hilariantes pelas quais nós, mães de adolescentes, passamos e que estão na obra. Comprei o livro pra elas, que são quase tão viciadas em leitura como eu, mas claro que como toda boa mãe tem que saber o que as crias estão lendo, li o danado e ri pra me acabar, vendo nele nossas histórias. Recomendo.

3 comentários:

  1. Oi!!! Tem um selinho para você no meu blog é só pegar!

    Adoro os livros da Thalita Rebouças, tem uma linguagem tranquila e são engraçados. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e pelo elogio, ha e claro por alimentar os peixes. Sobre esse livro já ouvi falar muito, espero ter a oportunidade de le-lo em breve....Beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li Thalita Rebouças mas acho ela super divertida. :)

    Smacks pra ti! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...