1

MEME LITERÁRIO / UM LIVRO QUE VOCÊ NÃO TERMINOU DE LER

MEMÓRIAS DE UM SUÍCIDA        ( Yvonne A. Pereira )


Pelo título vocês podem imaginar o motivo! Já iniciei a leitura por 3 vezes, mas me leva a uma consciência da triste realidade desses nossos irmãos que impossibilita o término da minha leitura-estudo, pois considero dessa forma a leitura da obra. O livro busca ajudar aqueles que, em desespero, tentam ou pensam em tentar contra a própria vida, comprometendo severamente a sua evolução espiritual. Apresenta detalhadamente o Vale dos suícidas, os personagens e suas respectivas causa mortis, a trajetória quando saem do vale. 
Em 2011, mais uma vez, iniciarei meu estudo, pois essa obra não pode faltar na bagagem literária de nenhum espírita que procura entendimento  e crescimento espiritual.
 

Um comentário:

  1. Tenho esse livro e ainda não li, acho que deve ser bem interessante. Quando ler e terminar te conto como foi!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...