3

PARA MINHA ISSINHA

Oi, meninas !

Vi em algum blog por aí, um porta-guardanapo que virou scrap decor
Achei super criativo e resolvi liftar. Faz tempo que vinha tentando terminá-lo, mas minha Issinha (Larissa) é inimiga de tirar foto. Então, já viu, né ? Haja conversa, chantagem emocional e escândalo de mãe scrapper desesperada. Enfim, venci! 
E o resultado está aí pra vcs conferirem.



 Com as irmãs Lorena e Luciana


1º Emprego


Ela não vive sem Coca Cola
 

Achei tão lindo !  E é super fácil de fazer. 
Sou uma mãe super coruja. E essa fera me dá muito orgulho: está no 5º período de engenharia de produção, faz estágio remunerado na área em uma multinacional e é super inteligente. Puxou ao pai. Ela tem 20 aninhos, mas tem cabeça de 30. Adoro sair com ela e bater papo. É minha companheira.
TE AMO, FILHA!

Beijos e abraços para todas.


3 comentários:

  1. Oi Erika, obrigada pela visita!!! lindo o scrapdecor! parabéns, valeu a pena fazer chantagem com a filhota, ficou lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rosane!
    Adoro ver comentários por aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. olá minha querida erika, que lindo ficou.
    a chantagem deu certo,kkkkk.
    parabéns pela familia linda que vc tem.
    amo ver seu espaço.
    bjão querida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...