5

PRESENTES DE DEUS

Oi, gente!!!

Hoje finalizei dois projetos que havia começado há alguns dias. Um deles é para presentear uma amiga querida (por isso, só poderei mostrar depois de entregá-lo) e o outro é esse que estou postando agora.

Gente, esse LO foi dificílimo de fazer, pois essas três encontravam tantos defeitos em cada foto que eu separava que já estavam me dando "nos nervos". Coisa de adolescente, né ? 
Então, dei um basta e fiz a página com as fotos que eu escolhi, neste papel maravilhoso que estava guardado para elas há um tempão.





Usei botões, cordão colorido, canetinhas, relevo glitter, carimbo, adesivos e papel de origami e papéis variados.
Espero que tenham gostado, pois nessa eu coloquei muito amor.

Beijos, beijinhos, beijões.


5 comentários:

  1. Ei menina, que bom que voltou. Andou sumida né? Adorei a página e as fotos estão lindas!!! Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou super!!! Parabéns, gostei muito!!!
    PS: Na próxima vez, faça e não mostre para elas, assim você escolhe a foto que mais gosta(rsrsr)
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lo, "nunca escute muito opiniões dos outros!! quando o assunto é arte... pois só quem pode falar é o nosso coração, criatividade e espotaneidade"
    Obrigada pela visitinha tenha um ótimo final de semana. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Érika... que bom que você gostou do mini album de bolso... Na revista foi publicado o que eu fiz com meus gatinhos e você fez com os teus cachorrinhos... Amei! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika
    Obrigada pela visita e elogio
    Adorei esta página sua
    Os detalhes estão muito fofos
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...