2

MEUS CARTÕES

Oi, meninas!

Estão animadas para o carnaval ? Aqui na minha terrinha o carnaval já vem acontecendo desde dezembro e vai até o domingo, 13!!! Pois é ! Pernambucano AMA carnaval. 
Eu já frevei muito, hoje estou mais sossegada. Então, serão dias para scrap, internet, cinema, dormir e quem sabe, uma voltinha no Recife antigo para ver os blocos líricos que são lindos.

Mas eu vim aqui mostrar para vocês os meus cartões de visita. Já estão prontos há um tempão, mas só agora lembrei deles. E já estão acabando! 
São bem simples e fáceis de fazer. Basta imprimir seus dados e colar nas sobras de papel que temos aos montes. Minha impressão sempre faço em papel autocolante fosco e decoro com algum adesivo.




 Desculpem a qualidade das fotos, é defeito da fotógrafa mesmo.
Amanhã vou fazer uma postagem especial. Aguardem!!!

Beijos e abraços.


2 comentários:

  1. Esse ano, infelizmente, o carnaval não fará parte dos meus dias! Tem um concurso chegando e nada melhor do que dedicar e torcer para que os concorrentes vão pular carnaval! =)

    Adorei os cartões, principalmente os de papéis listrados (adoro!).
    Além de ser uma ótima forma de aproveitar os papéis!

    Abraços,

    Carol

    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, tudo bem?
    Passei para deixar um enorme bj e dizer que seu cartão ficou lindo.
    Meu carnaval está sendo mais calmo, em casa, com os meus filhos e fazendo arte...
    Fiquem com Deus e jesus.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...