13

UM TESOURO DE CAIXA

Oi, gente!!

Antes de qualquer coisa, FELIZ PÁSCOA para todas que aparecem aqui no meu cantinho, deixando ou não seu comentário. Que Deus esteja sempre em seu coração e pensamentos !

Há alguns dias comprei na Paper By (aqui) um gaveteiro para guardar papéis. Ele é de MDF e vem sem nenhum acabamento. Então, lixei, passei selador, pintei de azul e decorei com papéis azuis (meu Scrap Espaço é todo azul ). Usei também alguns papéis marrom, pois gosto dessa combinação.
Adorei!!! Agora, ele está todo imponente em minha mesa de trabalho! Suas medidas são: altura 23cm, largura 34,5 cm, profundidade 34,5. Tem 6 gavetas.
Olha ele aí.





Agora, meus papéis ficam juntinho de mim e bem organizados, como eu gosto.

Beijos, meninas e até a próxima.

13 comentários:

  1. Erika,

    Que lindoooo! Adorei o gaveteiro e especialmente a decoração que você fez! Muito lindas as cores dos papéis e as formas geométricas, icou super bacana.

    Adoro artigos que nos permitam organizar nossas coisas, e isso para os papéis é o máximo!! Vou até dar uma olhada no blog de que você falou.

    Beijos e Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
  2. Muito belo seu gaveteiro, as cores ficaram otimas, voce deu uma cara nova. Parabéns.
    Vou da uma olhada ver se não fica muito caro o frete. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina que achado lindo!!! Adorei e acho que vou correr atrás de um pra mim.... super dica!!!
    A decoração ficou linda, super moderna e linda!!!
    Bjim
    karla Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo este gaveteiro,adorei...bjs....
    karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei essa caixinha, não faço scrap mas me interessei para colocar meus moldes...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei seus trabalhos ,Jesus te abençõe e te der muitas inspirações para aprendermos com você ,como diz as meninas gentileza gera gentileza,faça uma visitinha no meu blog;http//cantinhoderosearts.blogspot.com,bjs BFDS.

    ResponderExcluir
  7. Érica parabéns pelo teu blog, adorei, esta caixa então ficou um espetáculo, adorei o colorido e realmente ficou bem prática!! estou te seguindo e adoraria ter tua visita no meu cantinho! mimosdacarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Show Érica! Adorei, uma solução perfeita!!!!!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo seu trabalho, fiquei encantada.
    Desculpe minha Flor, pensei que já estava seguindo todos meus seguidores. Estou seguindo agora, rs rs rs, vou voltar.
    Um xero, fique com Deus, feliz semana..

    ResponderExcluir
  10. ficou lindo parabéns, qnt custou o gaveteiro? beijoooos@!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...