5

SORTEIOS! MUITOS SORTEIOS!

Oi, queridas!

Vou aderir ao que muitas blogueiras fazem: postar vários sorteios de uma só vez.
Mais prático, mais organizado e mais objetivo.  Concordam ?
Então, vamos nós!


Blog da Ana Bananna - Mais de 1700 seguidores
O sorteio será em 05/09.
Para chegar lá rapidinho, clica Aqui.



Blog da Monique Rocha - 100 Seguidores
Sorteio em 07/07.
Não deixe de passar lá e participar, clicando Aqui.


Blog da Júlia Sáddi - 555 Seguidores
O sorteio acontecerá quando atingir essa marca. Falta pouco, Júlia!
Para participar, clique Aqui .
Esse é um dos itens do kit que ela está preparando para nós.

Blog da Larissa Borges - Blog de Cara Nova
O sorteio será em 12/08. Corre lá!
É só clicar Bem aqui ! 


Blog da Renata Tavares - 100 Seguidores
Sorteio em 14/08.
Clique  aqui  e participe!


Blog Scrap Dream Team 2 - Quem Quer ?
Para  25/08.
Para participar, clique Aqui! 


Por hoje é só, meninas!

Beijos e abraços para todas.

5 comentários:

  1. Érica que blog lindo!!
    Amei o designer. já estou seguidora e te convido a visitar, também, as minhas inspiracões ...rsrs
    No meu blog: www.minhasinspiracoes.blogspot.com
    Se quiser seguí-lo fique a vontade.
    Ah, estou colocando seu link dentro dos meus blogs e sites e blogs recomendados,ok.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. OI, Éricaaaaaaaaaaa!
    Obrigada por participar! pena que não deu para acompanhar todos!
    Mas vamos que vamos!
    Boa sorte!!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida prazer em conhecê-la!Fiz isto domingo,tiro o dia para rodar atrás de sorteios e posto tudo de uma vez!rsrs Venha conhecer meu bloguinho,gostei muito do seu cantinho viu? beijos,sou seguidora,claro,boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Ola Erika deixei um selinho pra voce passa la. Vou copia essa ideia é muito mais pratica, e quem esta promovendo o sorteio fica logo sabendo onde esta postado, muito bom ,um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Érika, não estou achando nenhum comentário seu no meu blog mostrando o link de divulgação.. ;/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...