1

MEME LITERÁRIO DE UM MÊS 2011

Minhas queridas!!!
Mais uma vez,  Tábata,  do  blog  Happy Batatinha , está  organizando  seu  maravilhoso  Meme  Literário  De  Um  Mês.
Se vocês tem amor por livros, passem lá e participem. Serão 31 perguntas, respondidas a cada dia de outubro.
Lá vou eu !!!

Dia 01 -  Que livro você está lendo?
  Sobre o que é ? Onde você está ? Está gostando?


  • O romance trata da vida de duas fortes mulheres que vivem em Bombaim, Índia.
  • Estou chegando ao fim, quando Bhima e Serabai, mais maduras, começam a compreender  fatos das suas vidas sofridas.
  • Gostei muito. Já é o segundo livro que leio dessa autora e acho fascinante a sua forma de escrever: direta, mas que não deixa de emocionar e prender  minha atenção até a última linha. Indico!


Um comentário:

  1. Érika amei seu cantinho!!Obrigada pela visita...

    Beijão e seja bem vinda em meu blog!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...