0

PINTORES COM A BOCA E OS PÉS

Oi, gente!
Quem já ouviu falar deles ?

"A Associação dos Pintores com a Boca e os Pés, fundada em 1956 por Erich Stegmann, tem providenciado, por mais de 50 anos, uma vida independente para artistas que não têm o uso de suas mãos. Todos os membros dessa sociedade internacional são incapacitados de pintar usando suas mãos, e todos são beneficiados com a satisfação em poder ganhar seu próprio sustento, independente de caridade."
Retirado desse site !

Há alguns anos venho recebendo uma pequena amostra do trabalho desses grandes artistas: seus cartões de Natal.
Chegam em um envelope antes do Natal para que eu possa mandar para meus amigos e familiares. A colaboração financeira fica a meu critério.
São bonitos e de boa qualidade. Todos os anos aguardo ansiosa para ver o que vem e sempre me encanto com a beleza das pinturas.
Então, eu tinha que compartilhar com vocês, né ?  Sei que vão apreciar não só as pinturas, mas a força de cada artista, ao conhecer suas histórias de vida.



Tags para presentes

Calendário


Beijos e abraços para todas!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...