5

MEUS PAIS

Oi, meninas!

Fiz um trato comigo. Todo mês vou fazer pelo menos uma página 30X30, pois sempre fico tão envolvida com  outros projetos que acabo não fazendo páginas, que gosto tanto.

Claro que a primeira tinha que ser para eles! 

A foto é antiga, acho que tem uns 33 anos. Papai nos deixou há 16 anos então,  de todas que eu tenho deles, essa é a que eu mais gosto. 



Hehehe, 1ª vez que uso Magnólia em uma página. Pintei com lápis de cor aquarelável.

Beijos e abraços para todas.


5 comentários:

  1. Ficou muito linda! Super clean e original! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Amei prima! Não sei fazer esses scraps...acho que farei um curso rápido para "pegar" a manha. Bjs no seu coração! Lu

    ResponderExcluir
  3. Érika!! obrigada!!
    que fofa essa magnólia, eu nunca pintei, na verdade pintei uma vez e ficou horrível rsrsrs não deu pra aproveitar, mas a tua ficou uma fofa. Lindo Lo!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Érika, quanta Tilda linda no link que tu me passou!
    obrigada!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Owwwwww, muito obrigada Erika!
    hehehehe
    Adorei o recadinho! ; )
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...