4

AMOR AO SCRAPBOOK

Oi, gente!!

Uma produção despretenciosa que me deixou bem satisfeita!
Usei prato descartável transparente para base do meu "quadrinho".

Plaquinha de espuma para nivelar. 
Virgínia Arantes, da Oficina do Papel, que me ensinou isso. 

 E ficou assim!! Quer detalhes ?

 Magnolia pintada com lápis de cor aquarelável. E flores.

Doodless de feltro da Art & Montagem.

Passarinho da Tia Mi, lógico!!
Já viu trabalho meu sem recorte dela ?? rsrsrs AMOOO!!

Folhas de papel micro ondulado, produtos de armarinho,
 chatons da Art & Montagem.

Florzinha de organza.

Usei tinta PVA Corfix cintilante azul bebê. Linda!!


Amei esse quadrinho. Vou fazer outros.

Gente, as lojas que coloco aqui, NENHUMA me paga coisa alguma e muito menos me envia qualquer material para uso e propaganda. Passo essas dicas porque usei e gosto de usar, indico por ser um bom produto. 

Então, beijinho e Boa Páscoa para todos!!



4 comentários:

  1. Oi amiga, tá boa?
    Como eu já comentei no face eu amei a ideia.
    Ficou muito lindo!!!!
    Uma ótima semana para você. Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sue! Tô boa sim!! Também achei fofo!!
      Obrigada e muitos beijos pra vc!!

      Excluir
  2. Ah, que fofura que ficou! Adorei!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luciana! Esses pratinhos eu comprei para guardar aqueles carimbos de silicone, mas não gostei muito depois. Aí, encontrei um bom uso. Que bom que gostou!!
      Bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...