3

HAPPINESS

Oi, gente!!

Uma onda muito boa de desafios está acontecendo nesse ano de 2015 e eu espero que continue assim, porque fico super motivada para produzir \o/. 

E a postagem de hoje é para mostrar a página 30X30 que fiz para participar do 1º desafio do grupo Bicho Grillo Mania, lá no Facebook (clica aqui). Quem nos trouxe a brincadeira foi a Elisabeth Sarkis. Dá uma olhada nas regrinhas:

  • Usar o combo de cores ou o mínimo de 3 cores desta paleta em seu projeto;
  • Seu projeto deverá ter no mínimo 1 aplique da Bicho Grillo;
  • Valendo qualquer tipo de projeto: páginas, albuns, tags, cartões, smash, scrap decor, home decor, altereds e artesanato em geral;
  • Postar a foto de seu projeto no álbum do grupo.
Olha que paleta lindaaa!!!



E aqui a minha página.









Apliques Bicho Grillo: galho Primavera, título Happiness e passarinho;
Usei a coleção Puro Amor, Oficina do Papel (clica aqui).
Outros materiais: washi tapes, flor de papel com miolo meia pérola, bailarinas, fita dupla face, fita banana.



3 comentários:

  1. Tá inspirada mesmo!!!
    Eu também adoro um desafio e sempre que posso participo.
    Amei suas páginas!!! Boa sorte no desafio.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Erika!
    Obrigada!
    As únicas que eu fui mesmo aqui no Rio são na Barra. A Scrapcenter, Papperie e Ac Albume Scrap. Esta última acho que só tem agora na Zona Sul. Na Zona Sul eu não vou, eu não sei andar, não sei onde fica nada! Mas acho que por lá, Leblon, sei lá, tem uma loja que esqueci o nome e uma Ac Album e Scrap.
    Ficou linda sua página! Amei as camadas, os apliques são lindos!!! Adorei as cores!!!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...