8

FAZER O QUE SE AMA

Oi, gente!! Tudo bem ?
Quando a gente faz o que ama, o tempo passa e nem percebemos. É assim quando estou fazendo scrap. Aí, o cansaço natural chega ou você fica com fome ou alguma obrigação te chama ou..., e você tem que parar. Fazer o quê, né ??!! Faz parte.
Mas estou de licença prêmio (IUPIII), cuidando da vida (melhor dizendo, me recuperando da Chikungunya), organizando minha casinha e fazendo scrap, muito scrap! \0/ \0/

Bora conferir ?

Mini álbum Loved

Com ele participo do desafio Baby, do blog Scrapbook e Tal (aqui)
Projeto para bebês, usando cores suaves.









E aqui alguns marca páginas que uma pessoa me pediu para fazer. Ela conheceu meu trabalho no Centro Espírita que frequento. Sempre que dá, faço doações de algumas produções minhas para o bazar de lá. São cartões, marca página, plaquinha de porta, etc. O pessoal adora!!






Depois tem mais.

Abraço fraterno.

8 comentários:

  1. Muito fofo o mini... adorei tudo!
    E os marcares lindinhos e quem encomendou vai amar!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por participar do Desafio da Scrapbook e Tal!
    Muito fofo o seu mini album!
    Boa sorte!
    Beijos
    Stella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a oportunidade, Stella. Adorei o desafio e só brincar já é maravilhoso.
      Abraço grande.

      Excluir
  3. Que graciiinha ficou! Adorei a montagem das páginas e da capa ♥
    Acho que tirar fotos com a bonequinha ficou ainda mais fofo ;)
    boa sorte e melhoras!!

    beijinhos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nurse, que bom te ver aqui!! \o/
      Onde nossas bonecas aparecem tudo fica mais lindo, né ?
      Adoro incluí-las.
      Beijão e obrigada.

      Excluir
  4. Que mini mais fofura! Lindos marcadores! Sempre úteis e estimulantes.
    Obrigada por juntar-se a nós na Scrapbook e Tal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu album, Erika!! Adorei esses papéis de ursinho! Muito obrigada por participar do Desafio Baby da Scrapbook e Tal! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...