2

PARA GUARDAR COM CARINHO

Oi, gente!
Fiz um mini álbum (aqui) para presentear minha sobrinha, mas esqueci de mostrar para vocês a caixinha que fiz para guardá-lo.

O mini só pra lembrar...


E CAIXA EM MDF TAMANHO 20X20



AMO ESSA TINTA CINTILANTE

ME AVENTURANDO KKKKK


Por hoje é só!!

Abraço fraterno para todos.


2 comentários:

  1. Ai, que amorrrrrrrrrrr!!!! A caixinha com a familinha! Amei, que presente mais gostosinho! Está uma graça a capa do mini!
    Erica, obrigada! Engraçado você perguntar, eu ia falar sobre isso no post, depois fiquei pensando... vai parecer propaganda, mas realmente andava muito difícil de comprara meus materiais, porque eu gostava da Yummys e fechou, a Les Babioles e fechou, porque elas traziam montes de novidades com frequência! A única que me havia sobrado era Scrapstore , mas ela demoraaaaaaaaaaa uma cara para ter uma novidadezinha! Sempre os mesmos estoques quase desde que a conheci há uns 5 anos atrás! Enjoa para comprar papéis, coleções. Estava também comprando na Ana Bananna, de vez em quando tem novidades mais de Snap e Simple Stories, também acho difícil de comprara boas coleções e o estoque logo acaba. Foi então que levantei esta pesquisa no Face, se sabiam de uma boa loja sem ser estas. A Déa levantou um monte de lojinhas, mas também tudo mais ou menos, Tem agora a Scraplicious que é boazinha, mas foi aí que entrou a Naiara Cecília e me deu a melhor dica do mundo: OFICINA DE MEMÓRIAS!!! Acho que é da Maria do Rosario! Affffffffffff, o que é aquilo, Erica??? Fiquei louca , encantada e nem podia mas fiz um farnel grande e dividi em 3 vezes, coisa que abomino!!! Odeio parcelas! Mas não resisti! Tudo novo, tudo lindo, tudo importado! Muita coisa Prima marketing novinha no mercado, coleções fantásticas, enfeites mega diferentes! Não vejo a hora de fazer outra comprinha, acontece que este mês as bonecas arrasaram com minha conta. :( Preciso ser mais forte do que elas!!!! Eu até estava quieta... daí pessoas vieram me oferecer coisas que eu havia tentado comprara antes e não tinha conseguido e não consegui dizer NÃO!! Segredo, mamis nem pode saber! O dinheiro é meu, mas no meio da crise cada vez que ela descobre uma boneca nova ela surta, me dá esporro como se eu fosse criancinha... rsrsrsrrsrsrsrsrs
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk Morro de rir com tuas histórias.
      OBRIGADAAA pelas dicas!! Aqui não tem mamãe mais, mas tem três filhas e marido pra controlar a quantidade e tamanho (pode ??!!) das caixas que chegam.
      Minhas bonecas graças a Deus não fazem protesto, porque se não eu estava ferrada. Só tenho uma Blythe, mas tenho um reborn e muitas outras antigas, que AMO cuidar, comprar roupinhas, etc. É a menina que ainda mora em mim.
      Vou dar uma olhada nas tuas dicas e ver se encontro outras também. Se é papel, gosto muito da Oficina do Papel e da Okscrapbook, mas outros produtos fica bem limitado. Mas vou te contar: o frete é que dificulta nossas comprinhas. Saco!!
      Beijos, querida.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...