2

MINI ÁLBUM BOY

Oiiiii, gente!!
Há um tempão que estava com esse kit da Oficina do Papel (aqui). 
Criei vergonha e fiz o bendito.
Ele vem com a capa e a contra capa de chipboard, três tags e várias folhinhas para decorar. 
Bora ver ?














E o cartão que não pode faltar, né ?




Essa coleção é composta por três papéis dupla face, aí como senti falta de mais elementos para recortar, o jeito foi usar papéis de outros fabricantes. Não tenho certeza, mas acho que esses ursinhos fofos são da Toke e Crie e os outros são importados, mas não guardei a referência.

No final gostei do resultado. Cabem muitas fotos.
E vocês ?

Abraço fraterno.


2 comentários:

  1. Oi, Érika!
    Tudo bom, querida?
    Perdoa a minha demora, mas estou pra lá de desanimada aqui, exausta já deste ano letivo, na verdade exausta da vida este ano. Enfim, cheguei! Obrigada pela visita carinhosa de sempre, minha amiga!
    Lindo seu mini! Agora: COMO FOI QUE VOCÊ FORROU ESTAS PÁGINAS SCALLOPED TÃO PERFEITAS, GAROTA???? KKKKKKKKKKKKKKK não pude parar de pensar nisso um minuto enquanto via página após página tão perfeitinha! Eu não faço! Eu pinto e colo o papel retangular no meio! Que caprichosa! Ficou demais! Lindo, fofo, charmoso, gracioso e tudo de bom que puder imaginar! Puro encanto! Deu até saudades de fazer mini, mas a seca de sair, de passeios e viagens está tão grande que não tenho nem fotos para tanto!
    Beijossssssssssssss e ótimo findis, Érika!

    ResponderExcluir
  2. Ô, querida, bota pra longe esse desânimo. Deixa eu te contar como eu faço quando estou assim, cansada: quando acaba o dia ou expediente, oro e agradeço por ter conseguido vencer aquele dia. Dia a dia, tipo alcoólicos anônimos. Pra mim ajuda mesmo. Quem sabe ?? Sou professora há 32 anos, com 2 expedientes e sei como é difícil.
    Olha, já comprei o mini assim, cortadinho. Os chipboards e as folhinhas para cobrir. Mas consigo um resultado legal cortando com estilete de alta precisão e passando a lixa de unha. Mas te confesso que já deixei de comprar um mini fofo, pensando no trabalho que ia me dar kkkkkk
    E eu também fico super agradecida por seu carinho sempre comigo. Você é uma das poucas que responde meus comentários e não só por educação, mas porque, pra mim, você é gente, simples e bacana.
    Beijo grande, minha amiga.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...